quarta-feira, 17 de setembro de 2008

PRODUTOS AGEL


Agel™ EXO - Super antioxidante

Agel™ EXO é uma poderosa mistura de 14 frutas exóticas e extractos de plantas. Esta mistura de frutas e extractos está repleta de antioxidantes e outros nutrientes benéficos que combatem o envelhecimento das células. Os Antioxidantes são substâncias que previnem a deterioração celular fornecendo necessários eléctrons que neutralizam os radicais livres. É a forma que o corpo utiliza para recuperar do stress causado pelo estilo de vida moderno e pelo crescente aumento de contaminantes existentes no meio ambiente. Para uma óptima saúde, estimule estes processos assegurando-se de que a sua dieta contém antioxidantes. Os antioxidantes abundam nas frutas frescas e nos vegetais, uma parte essencial de uma alimentação saudável. Infelizmente, muitas pessoas trocam a ingestão de frutas frescas e vegetais por calorias vazias. A necessidade de suplementos alimentares em antioxidantes nunca foi tão importante. Pense na complexidade dos nossos corpos. Pode uma só fruta conter todos os nutrientes que nosso corpo necessita? De maneira nenhuma. Esta é a razão porque Agel™ EXO é um Gel altamente concentrado com 14 frutas e plantas, repletos de antioxidantes (e seus sabores característicos). EXO multiplica a eficácia e os benefícios para a saúde de cada composto importante.

Ingredientes: arándano (=blueberry), uva preta, arándano agrio (=cranberry), mirtilo, aronia (=chokeberry), romã, sábila (=aloé vera), noni (=morinda citrifolia), araca-pera, acerola, cambronera (=redcurrant berry), Açai (=juçara), Ashwaganda (=winter cherry), Rooibos







Agel™ HRT - Nutrição Cardiovascular

O Agel™ HRT ajuda ao saudável funcionamento do seu coração. Esta formula cientifica e tecnologicamente avançada de gel é especial para ajudar a proteger o seu coração, alimentar o seu sistema miocárdio e manter os níveis saudáveis de colesterol. O Agel™ HRT alimenta e protege o seu coração. Com a sua mistura de antioxidantes e outros nutrientes, o Agel™ HRT oferece ao coração energia e protecção. A Taurina, por exemplo, pode reduzir as lesões provocadas ao coração, enquanto a Carnitina ajuda o aumento da energia do miocárdio – e estes são apenas alguns exemplos de todos os componentes direccionados para o coração encontrados no HRT.






Agel™ FIT - Fique em forma

Agel™ FIT desempenha um papel muito importante na luta que muitas vezes enfrentamos para comer menos e nos mantermos mais em movimento. Eliminando os efeitos nocivos dos estimulantes, FIT contém um ingrediente activo natural conhecido como Super CitriMax™, uma fórmula patenteada do AHC (ácido hidroxicítrico), proveniente do extracto da fruta e casca da Garcinia Cambogia. O AHC apresenta três acções para promover a perda de peso: 1. Agente bloqueador de gorduras - os hidratos de carbono, ingeridos em excesso, são transformados e armazenados como gordura. Neste processo é necessária a participação de uma enzima chave, a ATP-citrato liase. O AHC liga-se a esta enzima bloqueando-a, inibindo consequentemente o armazenamento de gordura. 2. Mais glicogénio - as calorias que não são armazenadas sob a forma de gordura vão ter outro destino. Ao bloquear a ATP-citrato liase, o AHC tem a capacidade de transferir as calorias para formar glicogénio (forma de açúcar armazenada nos músculos e no fígado. 3. Redução do apetite – o AHC controla o apetite através de uma maior síntese de glicogénio, ou seja, quando as reservas de glicogénio estão altas, os receptores do açúcar no fígado são estimulados e enviam um sinal de saciedade ao cérebro (sem estimular o sistema nervoso central). Outro processo assenta na capacidade do AHC em estimular a libertação da serotonina, um neurotransmissor vital envolvido no controlo do apetite. Trata-se também de um modo completamente natural de alterar a fisiologia do organismo e promover a perda de peso. Concluindo, estamos a falar de perda de peso. Toma-se um pacote de Agel™ FIT, com sabor a limão, duas vezes ao dia, caso necessite. Ingerir 30 a 60 minutos antes de uma refeição e irá obter todos os benefícios deste ingrediente clinicamente comprovado. Este é o único Gel que se consome 2 vezes por dia.

Ingredientes: Garcinia cambogia, vinagre de cidra de maça, celulose em pó.



Agel™ MIN - Multivitaminas e minerais

Agel™ MIN é a fórmula ideal de vitaminas e minerais que necessita diariamente. Proporciona 100% da dose diária recomendada (DDR) das vitaminas essenciais e de 50% da DDR de minerais essenciais. O melhor de tudo é que pode ingerir com segurança, seja qual for sua idade. As vitaminas e minerais actuam como coenzimas e co-factores que participam em quase todos os processos bioquímicos do corpo. As vitaminas e os minerais são cruciais para uma vida saudável. Os suplementos comuns, especialmente aqueles em forma de comprimidos, muitas vezes não são absorvidos totalmente pelo corpo, a média de absorção destes produtos é apenas de 10 a 20%. Graças à tecnologia de suspensão em gel, estas vitaminas e minerais estão prontos para absorção e digestão. A quantidade de nutrientes que aparece no rótulo são as que o seu corpo vai receber e utilizar. Ou seja, o seu corpo vai utilizar a quantidade que ingerir. Não vai ter mais comprimidos presos na garganta, ou resíduos de pastilhas na língua.

Ingredientes: vinagre de cidra de maçã, magnésio quelado, fosfato mono cálcico, inositol (=vitamina B), ácido ascórbico (=vitamina C), biotina (=vitamina B7/B8), tocoferoles mistos (=vitamina E), niacinamida (=vitamina PP), pantotenato de cálcio (=vitamina B5), zinco quelato, magnésio quelato, palmitato de vitamina A, cobre quelato, vitamina D, selénio quelato, cromo quelato, cloridrato de piridoxina (=vitamina B6), riboflavina (=vitamina B2), cloridrato de tiamina (=vitamina B1), Molybdenum quelato, cianocobalamina (=vitamina B12), ácido fólico, vanadio quelato, yoduro de potássio.





Agel™ OHM - Energia e concentração

Agel™ OHM é uma mistura potente de vitaminas, minerais e ervas que, com uma dieta adequada e exercício regular, lhe dará energia extra. Está repleto de coenzimas que intervêem na transformação dos carbo-hidratos em energia imediata. Entre os diversos ingredientes do OHM, destaca-se o ginseng, a rodiola rosada, a esquisandra e a taurina. O ginseng melhora significativamente a capacidade de resistência do organismo ao stress mental e emocional. Tem uma acção tónica restauradora e até sedativa para pessoas enfraquecidas pela doença ou em idade avançada A planta rodiola rosada destaca-se pelas suas propriedades adaptogénicas, que ajudam a aumentar a tolerância aos vários tipos de stress a que estamos sujeitos diariamente (mental, físico, ambiental). Este suplemento fitoterapêutico revela-se útil no combate de qualquer tipo de stress, fadiga crónica e estados de depressão e ansiedade. A esquisandra é de onde se extraem as bagas tradicionalmente utilizadas como estimulantes sexuais tornando-se um excelente tónico sexual. A taurina, devido ao seu efeito desintoxicador, facilita a excreção de substâncias nefastas ao organismo. Todos estes ingredientes de primeira qualidade combinam-se num Gel de fresco sabor a frutas para reforçar a energia e capacidade mental.

Ingredientes: taurina sintética, D-ribosa, fruta de esquisandra, vinagre de cidra de maçã, ginseng coreano, rodiola, clorohidrato de tiamina (=vitamina B1), riboflavina (=vitamina B2), niacinamida (=vitamina PP), pantotenato de cálcio (=vitamina B5), clorohidrato de piridoxina (=vitamina B6), cianocobalamina (=vitamina B12), cromo quelado, vanadio quelado, inositol (=vitamina B).





Agel™ UMI - Uma dádiva do oceano

Agel™ UMI, um dos mais recentes produtos da AGEL, oferece os enormes benefícios do oceano em forma de gel muito fácil de consumir. O ingrediente activo contido no UMI é o FUCOIDAN, componente encontrado nas algas castanhas e que há muito tempo tem sido considerado como um recurso natural de comida saudável. Como antioxidante, o fucoidan chamou a atenção de muitos cientistas e investigadores, que o consideram um dos mais preciosos tesouros oferecidos pelo oceano. É sabido que a água do oceano contém 77 minerais entre outros elementos. Todos esses 77 minerais são encontrados também nas algas marinhas, caracterizadas pelas suas cores: verde, roxa e castanha. Das três classificações de Algas, a castanha é a mais usada para consumo Humano.

Ingredientes: agua, frutose, fucoidan (extracto Norueguês da planta marinha), ácido málico, ácido cítrico, Xanthan Gum, Guar Gum, Natural Green Apple Flavoring, Apple Cider Vinegar Powder, Sodium Benzoate.




Agel™ FLX - Flexibilidade

Agel™ FLX - Para promover a saúde das cartilagens, o Agel™ FLX combina quatro ingredientes naturais para ajudar um corpo activo a permanecer em movimento. Receba todos os benefícios, sem nenhum efeito secundário ou mau sabor. O Agel™ FLX contém quatro ingredientes naturais combinados para reduzir o desgaste fornecendo uma melhor lubrificação dos joelhos e dos cotovelos, melhorando e mantendo de forma natural a flexibilidade das pernas e dos braços. Isto tudo dentro de uma embalagem simples de usar. A glucosamina é uma substância pertencente ao grupo dos medicamentos para o tratamento da artrose, apresentando efeitos favoráveis na cartilagem visto ser um dos constituintes necessários para a sua regeneração, para além do facto de ter a capacidade de poder estimular as células formadoras da cartilagem. Destemodo, contribui para o abrandamento e eventual paragem do processo degenerativo da cartilagem articular que caracteriza a artrose. A Glucosamina indicada para o tratamento dos sintomas da osteoartrose, isto é, dor e limitação da função. Graças á tecnologia da Agel, os ingredientes activos são rapidamente assimilados pelo corpo optimizando e promovendo a saúde das cartilagens.

Ingredientes: Água, Fructose, Glucosamine HCI, Chondroitin Sulfate, Celadrin® Oil, Citric Acid, Methylsulfonylmethane (MSM), Natural Flavor, Xanthan Gum, Guar Gum, Sodium Benzoate. Observação: Agel FLX não está indicado a quem seja alérgico a mariscos ou derivados.




PRODUTOS DE BELEZA AGEL



Linha AGELESS


Apesar de não nos apercebermos, a pele a nossa primeira impressão. A nossa aparência é, em larga medida, determinada pelo tom da nossa pele, pela sua aparência e saúde. Aproveitando os poderes anti-envelhecimento e antioxidante de EXO, Ageless dá a sua pele o alimento que necessita manter uma aparência mais jovem e saudável. Deste modo, a sua pele pode realmente ser o seu cartão de visita.

Sete produtos para SI…

Dos produtos de limpeza aos hidratantes, cada produto desta linha é projectado especialmente para dar à sua pele um aspecto saudável e resplancecente.

Gel de Limpeza diário
Gel Hidratante refrescante
Gel Esfoliante Revitalizante
Gel Intensivo Serum Intensive
Gel Anti-envelhecimento para olhos
Gel Hidratante diário
Gel Nutritivo noite


Ingredientes activos

Dos antioxidantes poderosos extraídos da semente da uva aos polípticos provenientes da romã, cada ingrediente foi seleccionado criteriosamente para cuidar da saúde e beleza da sua pele.


Gel de Limpeza Diário

Gel fresco e leve, elimina impurezas, remove maquilhagem e elimina as células mortas e o excesso de secrecções da pele. Use pela manhã e à noite para limpar, amaciar e nutrir a sua pele.

Modo de Utilização: Aplicar uma pequena porção e limpar suavemente o rosto e pescoço em movimentos circulares, evitando a área dos olhos. Remover com água e aplicar o gel hidratante.





Gel Hidratante

Tonifique e equilibre a sua pele com este gel hidratante de textura leve. O Gel Anti-oxidante remove todas as impurezas e resíduos. Use de manhã e à noite para completar o processo de limpeza e restabelecer a hidratação da sua pele.

Modo de Utilização: Aplique no rosto e pescoço depois de limpos. Deixe actuar durante dois minutos para obter uma ampla hidratação, antes de aplicar o Serum, seguido do hidratante de dia ou de noite.




Gel Esfoliante Revitalizante

Esfolia e purifica a sua pele suave e eficazmente, removendo as células mortas e permitindo à sua pele respirar mais facilmente. Utilize quatro ou cinco vezes por semana para obter uma tez luminosa.

Modo de Utilização: Alicar ma pequena quantidade na palma da mão. Massajar suavemente a pele do rosto e pescoço, com movimentos circulares. Remover com água tépida. Devido à sua suavidade, pode ser utilizado 4 ou 5 vezes por semana.






Gel Serum

O Gel Serum anti-envelhecimento, devido à sua composição multi-vitamínica e anti-oxidante, dá à sua pele um aspecto jovem e saudável. Restabelece o equilíbrio da pele, minimizando as linhas de expressão, rugas e flacidez. Utilize este poderoso produto de manhã e à noite para diminuir visivelmente os efeitos do envelhecimento.

Modo de Utilização: Aplicar 2/3 doses no rosto e face, evitando a área dos olhos. Aplicar sobre a pele limpa e tonificada.



Gel Contorno dos Olhos
Ilumina a pele da área dos olhos, suaviza as linhas finas e rugas de expressão, promovendo a produção de elastina e colágeneo no contorno dos olhos. Use de manhã e à noite para reduzir os sinais de cansaço e da idade.

Modo de Utilização: Aplicar gentilmente na pele de contorno dos olhos até ser completamente absorvida. Evite massajar.


Gel Hidratante Diário

Previne a acção nociva dos radicais livres sobre a sua pele. Este Gel hidratante protege a pele das agressões diárias, da poluição e dos efeitos do stress. Usar diariamente para combater as toxinas e manter a pele hidratada.

Modo de Utilização: Aplicar diariamente na pele do rosto e pescoço, evitando a área do contorno dos olhos.




Gel Nutritivo de Noite

Promove a renovação celular durante a noite, estimulando a produção de colagéneo para a renovação da pele. Utilize à noite para restabelecer a elasticidade da sua pele e obter, pela manhã, um aspecto saudável e radioso.

Modo de Utilização: Aplicar à noite na pele do rosto e pescoço, em movimentos amplos e circulares, evitando o contorno dos olhos e concentrando-se nas linhas e rugas de expressão.


Nenhum comentário: